Por meio de diversas variáveis, calculadora online gratuita da SinalizeWeb simula o retorno sobre o investimento de uma loja virtual

É fácil definir os custos de uma plataforma de e-commerce para abrir uma loja virtual, mas os pequenos negócios ainda têm muita dificuldade em avaliar o retorno sobre o investimento (ROI), além de outras variáveis como o montante necessário para o marketing digital, SEO (Search Engine Optimization ou otimização do mecanismo de busca) e performance para obter sucesso. Atuando há 11 anos como consultoria de marketing, a SinalizeWeb desenvolveu a Calculadora Online para E-commerce PME (Pequena e Média Empresa) para ajudar esses empreendimentos a avaliarem suas estratégias. O sistema é gratuito, disponível para análise com diferentes simulações.

A empresa participou da Feira do Empreendedor, realizada pelo Sebrae entre 7 e 10 de abril, na cidade de São Paulo, onde apresentou a nova ferramenta. “Nosso estande recebeu muitas empresas de moda e confecção interessadas em estudar a entrada no comércio eletrônico”, ressalta Abu Amir, head de SEO e e-commerce da SinalizeWeb. No estande, os empreendedores entravam com alguns dados no sistema e recebiam uma avaliação sobre sua estratégia de comércio eletrônico.

 

Leia todo o conteúdo em: gbljeans.com.br