Consultoria SEO & Agência de Marketing Digital

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AGÊNCIA SEO para ECOMMERCE


Consultoria SEO e Agência de Marketing Digital a SinalizeWeb SEO & Performance, atende no formato Full Service Lojas ECommerce, ponto a ponto com o cliente nas ações Inbound Marketing 360º.

Confira a seguir mais sobre a SinalizeWeb e, Alcance Já a Máxima Performance.

WEB DESIGNER

O Design de um projeto de website ou ECommerce, deve ser pautado por 4 premissas fundamentais: Target, Imersão, Engajamento e Conversão. Agência de Designer ou Consultoria de Performance. Saiba a diferença.

SEO e Branding

Traduzir o valor ideal de sua marca, é essencial para estabelecer sua marca como conceito. Branding + SEO = Reconhecimento de marca. Saiba porque grandes Negócios Online não abandonam o SEO.

MARKETING DIGITAL

Google AdWords, SEO, Facebook Ads, Email Marketing ou até mesmo um completo Inbound Marketing, são ferramentas e conceitos bastante arrojados, mas ao final de tudo o que importa é ROI. Foco nele!

Projete seu Negócio Online baseado em Resultados Digitais

Você quer se destacar da sua concorrência no mercado digital?

Se a sua resposta for sim, você deverá utilizar diversas estratégias para isso.

SEO, Anúncios Patrocinados, E-mail Marketing, Redes Sociais, todas essas são estratégias que você deve aproveitar.

Porém, não é incomum você ficar sobrecarregado com a quantidade de trabalho que elas exigem e começar a executar apenas atividades operacionais que roubam o seu tempo.

Para isso não acontecer, você precisa utilizar a automação de marketing.

É ela que permite que você otimize seu tempo e foque no que realmente importa.

Consequentemente, isso vai ajudar nos seus resultados de vendas e na sua estratégia de marketing como um todo.

Você quer saber como tirar proveito da automação de marketing digital?

Existem várias ferramentas para isso, e nossa consultoria pautada em menor Custo por Aquisição CPA e Maior Retorno Sobre o Investimento ROI, certamente irá te ajudar a alcançar suas metas de faturamento e recorrência.

ECommerce não é só Plataforma

Ecommerce Funcional para aumento de Faturamento Real.

Seja para operações de varejo, atacado ou ambas, o comportamento de consumo de todos os públicos, estão direcionados a busca e consecutivamente a compra de produtos e serviços por meio digital, ou seja, por meio de fluxo de ecommerce.Para que você consiga efetivamente colher os frutos de seu ecommerce, seu projeto precisa seguir um cronograma de implementação e de metas que caminhem com os macro objetivos de sua empresa.Tenha em mente que se Você não fizer, sua concorrência fará, ou já está fazendo.Transforme sua empresa em uma organização ominichannel.

Comportamento de Consumo, Target e Personas

Aumentar Resultados e obter Clientes em toda Jornada de Consumo.

Muito se fala de CRM (customer relationship management), mas sempre referindo se a software, mas infelizmente muito pouco como conceito a ser colocado em prática.Todo tipo de relacionamento começa pela Atração, o Convencimento é sequencial para se chegar a algum acordo, a Aproximação é base de relacionamento e o Encantamento é o que leva a se estabelecer algo mais duradouro.Esse parece ser o trecho de um texto de auto ajuda para relacionamentos pessoais. O que ocorre é que mesmo que tenhamos nossos negócios focados em b2b, nossos clientes são sempre pessoas e, estabelecer claramente as mesmas 4 etapas na Jornada de Consumo é uma postura muito feliz, inteligente e eficaz.Tenha uma marca formadora de opinião e tradução de qualidade.

Marketing Digital e Gerenciamento de Atribuição de Cliques

Google, Facebook, Instagram e Youtube. Obtenha o Máximo em Resultados.

Qual seu objetivo em campanhas patrocinadas?Branding ou Performance?Fortalecer cada vez mais sua marca e/ ou produto ou, obter cada vez mais vendas, com uma relação de retorno sobre investimento com custos de conversão cada vez mais baixos?Mesmo que seus objetivos mostrem que ambas as ações são importantes, é fundamental saber onde quer se chegar afim de que seu planejamento norteie o cronograma de campanhas, com controle de seu budget e assertividade máxima em suas ações.Somente uma empresa certificada partner do Google e com certificado BluePrint do Facebook, pode alcançar de maneira consistente seus objetivos.Traga seu budget de campanhas para o time de especialistas SinalizeWeb e perceba a diferença em reais.

Search Engine Optimization

Entenda o porquê os Gigantes sempre estão presentes na Busca Orgânica do Google.

É praticamente normal e costumeiro percebermos grandes marcas varejistas, presentes na 1ª página do Google quando fazemos a pesquisa de um produto.Muitas vezes a mesma empresa oferece seu conteúdo no formato der anúncios patrocinados do Google AdWords, mesmo possuindo posições privilegiadas na busca orgânica do Google.Mas se possuem verbas agressivas para investimentos em Google AdWords, por quê também se preocupar com suas páginas na busca orgânica?Entenda o porquê grandes marcas tem tudo isso muito claro em seus planos de investimento e, saiba como aproveitar a busca orgânica do Google como um canal muito democrático e apartidário, onde investimentos assertivos geram resultados.SEO não é mágica ou coisa de Gurus, é estratégia e trabalho.Dê inicio Agora a seu plano de SEO e, comece a incomodar os Gigantes.

User Experience com foco em Conversão

Toda página de um Site deve possuir um objetivo de Conversão. Saiba mais como isso afeta sua receita.

É comum em websites de empresas que esses possuam páginas e até mesmo aspectos gráficos e de design que não conversam com pontos significativos para o público-alvo.O gosto particular de sponsors e decisores e, até mesmo exemplos de outros sites na internet acabam influenciando negativamente no resultado final de um projeto.Cada empresa possui seu momento e necessidades e, focar todo o escopo nas efetivas necessidades de seu target, é fundamental para que o resultados aconteçam em conformidade com um design centrado nos usuários e uma arquitetura da informação em paridade com sua curva ABC.Cada página de seu website precisa de um objetivo de conversão claro e, saber como acompanhar e tratar essas conversões é fundamental para o sucesso em faturamento.Só uma empresa que entende de marketing de performance e de controladoria financeira conseguirá ajudar Você nesse desafio.

Faça a Lição de Casa Completa. Caso não faça, sua Concorrência o fará

Esteja em todas as janelas para seu Público Alvo, Compreenda o caminho do Sucesso Efetivo.

Design personalizado;Arquitetura da informação que conduz o público a conversão;Tecnologias que aprimoram resultados de venda e receita em lojas ecommerce;Inteligência direcionada a aumento de resultados na busca orgânica do Google;Rede de Pesquisa e Display do Google, YouTube, Facebook e Instagram estrategicamente geridos a benefício de seu negócio;Jornada de consumo com ações pró e reativas que estimulam o consumo recorrente.SEO, SEM, UX e Inbound Marketing. Termos que podem ser passíveis de consulta a um glossário, mas que sem dúvida geram uma abordagem 360º de sua empresa junto a seu público-alvo.Esteja presente onde seu cliente está.Pronto para elevar seu negócio para o próximo estágio?

Alguns Clientes






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ECOMMERCE Implantação, Desenvolvimento, Criação de Layout Web Design, User Experience, readequação de Funil de Conversão e Análise de Desempenho.
MIGRAÇÃO SEO DE PLATAFORMA Análise de Impacto em Tráfego Orgânico, Previsibilidade de Resultados entre Receita e Investimento, Aplicação de premissas de Migração para SEO não limitadas a Redirect 301.
GOOGLE ADS Anúncios de Performance em Rede de Pesquisa, Google Shopping, Análise de Atribuição de último Clique, Publicidade Mobile e Remarketing em Rede de Pesquisa. Anúncios de Branding em Rede de Display, Formatos Dinâmicos em HTML5, Anúncios Light Box e Rich Media, segmentações diversas e Remarketing para recuperação de Carrinhos Abandonados.
FACEBOOK ADS Esqueça impulsionamento de curtidas e publicações. Trabalhe Performance também no Facebook: Captação de Leads, Anúncios Carrossel de Produtos, Catálogo de Produtos, Obtenção de Ofertas, Reconhecimento de Marca e Look a Like.
ANÚNCIOS YOUTUBE Dentre outros formatos, destacam-se os Anúncios TrueView: In-Stream e Vídeo Discovery, podem ser usados inclusive para Shopping, aumentam em engajamento e na fortalecem a decisão de compra.
INBOUND MARKETING Gerida pela plataforma RDStation, uma pirâmide de tarefas que unifica toda a sua estratégia de captação de oportunidades, com base em Marketing de Conteúdo, aumento de Visitas de diversas origens, captação máxima de Leads qualitativos, Conversão de Leads em Clientes com Consumo recorrente (Geração de Receita Contínua).
MÍDIA PROGRAMÁTICA Operada na plataforma DoubleClick, direcionada não exclusivamente para Branding, distribui suas inserções Publicitárias e de Promoção de Vendas, de maneira equilibrada e eficiente, em conformidade a seu Plano de Mídia.
BUSINESS INTELLIGENCE A disciplina de Business Intelligence é ampla com várias áreas de atuação, tais como: big data, análise qualitativa e quantitativa de dados, planejamento de TI, banco de dados, análise de campanhas de comunicação entre outras.

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Gerenciados em Performance

ROI 34
Média em ROI

278 Mil
Conversões/Mês

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Taxa de Conversão Média

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de Mercado

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Clientes Atendidos

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